quarta-feira, 6 de maio de 2009

Meu dia felizzz =D





24 anos de vida
24 anos de abraços
24 anos de sorrisos
24 anos de laços

Laços de sangue
Laços de calor
Laços de cumplicidade
Laços de amor

Amor de pai e mãe
Amor de família e irmão
Amor de namorado e amigos
Amor que transborda em meu coração

Obrigada meus queridos
Graças a cada um de vocês
Estou tão feliz neste dia 6

Deus olha por mim!








Dia 6 de maio de 1985... e 24 anos depois cá estou: uma mulher feita. Será?! Eu sei que, teoricamente, já me tornei uma pessoa adulta, totalmente responsável pelos meus atos e totalmente apta pra aceitar as conseqüências deles, mas não é exatamente assim que me sinto. Dentro de mim ainda mora uma menina que chora, que vacila, que se sente insegura e sente medo de não conseguir, de não vencer. Bate uma crise existencial de ainda ser sustentada pelos pais, sei lá... Mas, vamos mudar o rumo dessa prosa que hoje não estou aqui para falar das caraminholas que passam pela minha cabeça, estou aqui para agradecer, agradecer sim, por mais um ano que ganhei. Olhando pra trás, vendo, sentindo, relembrando tudo que vivi até aqui me sinto uma pessoa abençoada, querida e acima de tudo muito amada.


A gente às vezes reclama da vida, nunca está satisfeito com o que tem, mas essa data me fez refleti em tudo que já conquistei, em tudo que já recebi. A começar pela vida, que é maravilhosa, eu amo estar viva e melhor ainda com saúde, poder olhar o pôr-do-sol, sentir o cheiro da chuva, correr, dançar, cantar, isso por se só já é maravilhoso, são pequenos milagres que acontecem todos os dias e a gente nem se dá conta.

Tenho uma família maravilhosa, os pais mais que amáveis que me fazem sentir orgulhosa, os irmãos mais que amigos e unidos, as sobrinhas mais que lindas e preciosas, os tios, os primos... como diz meu pai: “a carneirada” toda, que reunida faz a festa.
E os amigos? Ah, meus queridos amigos! O que seria de mim sem eles?! Tive muita sorte de encontrar pessoinhas especiais em meu caminho, e elas fazem parte dessa história, da minha história.

Sem falar no namorado que ganhei, Deus fez ele pra mim e me deu de presente. E que presente! Um dos melhores que já recebi. O mais carinhoso, atencioso, amigo, companheiro, leal, cheiroso e ciumentinho de todos. Amor pra toda a vida!

É amor demais pra uma pessoinha tão pequena... hehehe! E quanto ao resto, com essa retaguarda toda, eu corro atrás. Agora só resta comemorar todas essas dádivas maravilhosas que já recebi e outras que com certeza ainda virão. Obrigada meus amores, graças a vocês tudo faz sentido!

Deus olha ou não olha por mim?! ;] Obrigada!

Hoje sou felicidade florindo (sorrindo)!


Beijos, beijos, beijos \o/

4 comentários:

Paty disse...

Hj tb sou felicidade florindo por vc!! E vc merece todas as flores mais lindas do meu jardim!
Te amo, manii! Do fundo do meu coração!!!
Bjo enormeeeeeee ;***
PARABÉNS!!!!!!!

Unknown disse...

Deus olha e muito por ti!! E vai continuar te guiando por um lindo caminho de flores mais lindas!!
Parabéns, mani!!
Te amo!!! E sábao não tem pra ninguém!!! kkkkk Tô toda me tremendo, tô toda me tremendo...
Xeru

Lanna Cavalcante disse...

feliz aniversário, meu amor, q deus cubre de bençãos sua vida... nesse dia especial em q vc nasceu... nosso munda naum era o mesmo sem vocêeeeee....
heuheuehue
te amoooooooo

Vera disse...

Mocinha!

Parabéns! Muita Paz, Saúde e Felicidade ;-))

Desculpe-me pela demora. É que andei meio sumida daqui. Muita coisa pra estudar.

Você tudo que alguém precisa pra ser feliz: uma família linda, um namorado que te faz bem e ah, mora em Teresina (hehehehe). Quer mais? Risos.

Beijos!