segunda-feira, 25 de maio de 2009

Para o irmão mais doce


Leandro Carneiro Cavalcante, esse é o nome dele. A pessoa mais fácil e humilde que já conheci na vida. Assim é meu irmão. Sempre com um sorriso nos lábios, uma piada nova na ponta da língua e uma música bonita no violão. Ele tem o dom de agradar a gregos e troianos e sempre foi assim, desde moleque, ele brincava com o menino da periferia e com o da elite.

Hoje aquele moleque que brincava de pés no chão pela pacata Uruçui já é um homem feito. Já se tornou marido e pai. Às vezes, quando olho pra suas filhas (as mais lindas do muuundo) nem acredito que são filhas do meu irmãozinho, aquele mesmo que ia no meio da noite dormir em minha cama com medo de ficar sozinho, que me nos acordava com o nascer do sol pra jogar peteca, que quando nos fazia chorar ficava horas em nossa frente fazendo caras e bocas pra sorrirmos novamente, que era sempre o primeiro a acordar nas manhãs de natal pra olhar os presentes, que vibrava com os jogos do Fluzão (ainda vibra), que ia pro colégio vestido de He-Man, que adorava caçar passarinho, banhar de rio, andar a cavalo, jogar vídeo game, que sempre gastava a mesada inteira pagando tudo pros amigos e pra quem mais quisesse chegar.

Entretanto ele cresceu e se tornou um homem, porém com espírito de menino, do menino mais doce e simples de todos. E hoje ele está comemorando 29 anos de vida, está ficando ‘véi’, hein filho?! Como diria nossa maravilhosa mãe: “Lambendo os 30”, hehehehe.

E claro que só tenho a desejar toda a felicidade que possa existir no mundo, toda a felicidade que alguém possa ter nessa vida. Você é uma pessoa mais que especial.

“Eu não nego, eu me entrego, você é meu grande amor”

Te amo, Nem!

Morro de saudades!


FeLiZ AnIvErSáRiO!!!!

Beijos, beijos, beijos \o/

3 comentários:

Patrícia Leal disse...

Owww! Parabéns pro Léo!! Ele é realmete uma pessoa encantada!!!! =D
Sinto saudades d+ dos nossos tempos de farra!!! ;**
Bjossssssssssss

Lanna disse...

ooww... quase chorei de saudade do meu irmão!!! o melhor de tds!!! te amooo... bjoooo

Vera disse...

Parabéns pra ele, que é um privilegiado por ter você como irmã.

Muitos anos e muita felicidade não só para ele, mas para você também ;-)

Beijim.