segunda-feira, 18 de maio de 2009

Um pouco mais sobre mim


Eu recebi um e-mail que achei muito legal, talvez alguns de vocês também já o tenham recebido, o objetivo é de os amigos se conhecerem melhor, como aqui no blog já desenvolvemos uma relação de amizade resolvi dividir com vocês. ;]


01- Que horas são?


11:00


02- Nome?


Larissa Carneiro Cavalcante


03- Quantidade de velas no teu último aniversario?


O número do veado... kkkkkkkkkkk. 24!


04- Tatuagens?


Tenho, uma. Por enquanto. Desejo fazer mais umas 2 ou 3


05- Piercings?


Não. Nem dois furos na mesma orelha eu tenho


06 - Já foi à África?


Não, mas tenho muita vontade de fazer um safári, ver todos aqueles animais selvagens bem de pertinho, deve ser muito legal.


07- Já ficou bêbado?


Pra falar a verdade, na realidade eu já fiquei bêbada várias vezes e de todas as maneiras... hehehehe. Já fiquei ‘alegrinha’, levemente tonta, bem tonta, suuuper alegre, e embriagada meeeesmo. Confesso que gosto de tomar umas, mas ficar muita bêbada não é legal, a ressaca (física e moral) no dia seguinte é a pior parte. Bom é beber só pra socializar e confraternizar com os amigos.


08- Já chorou por alguém?


Quem nunca chorou?! Porém, nunca sofri mesmo por amor, sofri por paixonites.

09- Já esteve envolvido em algum acidente de carro?


Já. Estava no carro com uma amiga e minha irmã quando um cara entrou com a moto... ficou caído no chão, foi horrível, mas no final não foi nada sério. Mas não era eu quem estava dirigindo, afinal eu nem sei dirigir =P

10- Carne ou Peixe?


Serve os dois?! É que eu aaaaamo comer... Churrasco, humm. Peixe ao molho de camarão, huuum.

11- Música preferida?


É crueldade ter que escolher uma... eu amoooo música. E as ouço de acordo com meu momento. Não tenho UMA música preferida, mas em geral escuto muita música nacional e piauiense.

12- Cerveja ou Champanhe?


"Sabe aquele sonho que você deseja, ou seja, CERVEJA!"

13- Metade cheio ou Metade vazio?


Metade cheio... costumo sempre olhar a vida pelos melhores ângulos.

14- Lençóis de cama lisos ou estampados?


Lisos e de preferência brancos.

15- Filme preferido?


Ai gente, sou ruim nessas coisas de ter que escolher UM! Eu gosto de filmes de comédia, drama, romance, musicais... Mas já que é pra citar vou falar um que assisti recentemente e que mexeu muito comigo: “A Troca”. Me despertou muitos sentimentos, e o mais louco é que é baseado em fatos reais... eu recomendo.

16- Flores?


"... eu fiquei maluca, por flor tenho loucura, eu fiquei maluca..." hehehehe. Adoro flores de todas as espécies e de todas as cores. Margaridas, flores do campo, hortênsias, rosas, lírios...

17- Coca-Cola simples ou com gelo?


Na verdade prefiro fanta-laranja, sem gelo, mas beeeem gelada.

18- De que pessoa recebeu esse e-mail?


Paty


19- Quem dos teus amigos vive mais longe?


Manú. Em Santos.

20- O melhor amigo?

Sou uma pessoa muuuito afortunada, pois tenho 'alguns' melhores amigos. Vocês sabem quem são ;]

21- Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?


Danilo

22- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?


Depende da distância que estou dele... hehehe

23- Qual a figura do seu mouse-pad?


Não tenho mouse-pad.

24- CD preferido?

Ahhh, gente de novo esse negócio de preferido... =/ Me lasquei, posso dizer vários?! Jorge Vercilo Ao Vivo, todos da Vanessa da Mata, Céu, Pelos Pátios Partidos em Festa (Validuaté), Público (Adriana Calcanhoto), Calmaria (Vavá Ribeiro), todos da Legião Urbana, todos do System Of a Down, X & Y e Parachutes (Coldplay), Barulhinho Bom e Memórias; Crônicas e Declarações de Amor (Marisa Monte) e muitos outros, Barão Vermelho, Karranka, Ana Cañas... Eu avisei que amo música ;D

25- Mulher bonita?


Patrícia Poeta

26- Homem bonito?


Vale meu namorado?! hehehehe

27- Pior sentimento do mundo?


Arrogância, prepotência, mesquinhês...


28- Melhor sentimento do mundo?


Pode parecer piegas, mas é o amor, pq junto com ele vem tantos outros sentimentos maravilhosos.


29- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?


Arrogância e mau humor


30- Qual o primeiro pensamento ao acordar?

Depende se é final ou meio de semana... hehehehe. Meio de semana é: "já?!". Fim de semana: "vou dormir mais um pouquinho"

31- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?

Na verdade gosto de ser quem sou, nunca pensei em ser outra pessoa. Talvez alguém menos acomodado, mas é algo que posso mudar ;]
32- O que você nunca tira?
A aliancinha que meu bem me deu... =D


33- O que é que você tem debaixo da cama?


Humm... acho que só poeira.

34- Qual a pessoa que talvez não te responda?


Sei lá... Guto?


35- Quem gostaria que te respondesse?


Todos

36- Aquele que com certeza vai te responder?


Eu ia dizer a Paty, mas foi ela quem mandou.


37- Uma frase:


Eita porra! Esse negócio de escolher UM PREFERIDO é foda... kkkkk. Então vou falar a que está, no momento, no status do meu perfil no orkut: “Só um palpite, dando tudo errado: GRITE” (Paulo Leminski)

38- Que dia é hoje?


18/05/09


39- Qual livro vc está lendo?


"O vencedor está só" - Paulo Coelho. Faz um tempão que estou lendo esse livro e nunca termino... =/

40- Uma comédia:


“Ai que vida, ai que vida, você é meu xuxuzinho”, kkkkkkkkkk... Achei suuuper engraçado. “Nã mermã, armaria!”

41- Uma característica tua:


Claro que vou dizer uma característica boa né?! Hihihi. Alegre


Beijos, beijos, beijos \o/
Boa semana ;**

3 comentários:

Vera disse...

Ahahahahahahahahah.

"Ai, que vida"? Deus, este filme é 'non sense' totalmente. E vejo que somos duas Magalis ;-))

Cerveja? Eu não bebo. E música... ah, não vivo sem.

Ri um bocado das tuas respostas.

Beijim e boa semana.

Paty disse...

kkkkkkkkkkkkkk bixa muleca! eu não costumo responder correntes, mas dessa até q eu gostei!! te amooo!!!
saudades ;***

Patrícia Leal disse...

reativei meu blog!! kkkkkkk
vou recomeçar a escrever alguma coisa ;)
Bjosss
te amo!!