sexta-feira, 22 de maio de 2009

Promessa feita, promessa cumprida...

Como prometi aqui está o "Arquivo Confidencial" da Manimã Produções... hehe. Mas antes quero agradecer mais uma vez por esse carinho imenso que recebi, até mesmo àquelas pessoas que por ventura não conseguiram gravar seus vídeos , abrigada meus queridos! É tão bom saber que tenho pessoas assim tão especiais ao meu redor. Eu amo muito cada um de vocês. OBRIGADA!!!

Agora vamos parar de conversa e vamos ao que interessa. A partir de agora eu estou no "Arquivo Confidencial"... kkkkkkkk.


PARTE 1:



PARTE 2:



Amei, amei, amei!!!
Chorei, chorei, chorei... mas foi de emoção e felicidade!!!

Hoje sou felicidade florindo (sorrindo)=D

Beijos, beijos, beijos \o/

Um comentário:

Patrícia Leal disse...

Owwwwwwww!!! E ele foi feito com todo o amor de carinho que pode existir nesse muuuuuuundo!!!!!!!!!
Te amo d+, manimã muié!!!!!!!! =D
Bjoooooooooooooooo
E vâmo raiar mermo ;)