terça-feira, 26 de maio de 2009

"...mudaram as estações, e nada mudou..."

Já fazia um tempinho que estava com vontade de mudar a cara do blog, mas sempre ficava com preguiça, mas ontem, com a ajuda de minha amiga Paty, resolvi encarar essa empreitada... e o resultado final foi esse =]. Espero que vcs tenham gostado, porque eu adorei, ficou tão leve e alegre, parecido comigo.. hehehe!

E é incrível como às vezes nos acontece umas coincidências que nos faz parar pra pensar, será?! Ontem, além de mudar o layout do blog, eu atualizei minha descrição no orkut colocando uma frase de um mestre de Yoga chamado Hermógenes: "Deus me livre de ser normal!". Adorei essa frase e achei que tinha tudo haver com meu momento, hoje pela manhã olhando páginas de astrologia vi uma seção chamada "Tarot do Dia" e resolvi jogar, o que definitivamente não é uma coisa que faço com frequência, e olha só o que saiu:


O Louco

Momento de voar
A hora é esta, Larissa: arriscar-se, atirar-se destemidamente na direção do novo. Ainda que muitas pessoas possam se apavorar e tentar lhe demover daquilo que sua alma interpreta como um novo impulso criativo, não se incomode. As pessoas falam porque estão viciadas em certezas e seguranças. Mas O Louco, arcano zero do Tarot, vem lembrar que, eventualmente, alguma loucura é mais do que bem-vinda! Ponha sua vida em movimento e lembre-se que é sempre momento de recomeçar. Evite o medo e não espere as coisas tomarem uma forma “certa” para agir. Vá!

Conselho: Momento de se atirar em novas direções, sem temor.




E ai, o que vocês me dizem disso?! Num é muito 'louco'? ;D
Além de falar de se atirar, de se jogar, ainda fala em mudar, em recomeçar e olha a cara do blog?!
Tudo novo de novo... rsrsrs.
Então eu repito: "Deus me livre de ser normal"

Fuuuuui...

Beijos, beijos, beijos \o/

4 comentários:

Patrícia Leal disse...

ficou tudo muuuuito lindinho e a sua cara mesmo!! ;*
te amo!!!
e, afinal, quem disse q eu quero ter amigos normais???? heuehueue
quero o endereço desse tarot! kkkkkkk
bjosssssss

Pedro Santiago disse...

Uma onda de mudanças nos blogs do Piaui....
Eu gostei da nova cara, ficou muito bonita. Adorei o cata vento :)
Bjo

Lanna disse...

adorei o arcano "o louco" e o blog ficou mt legal tb!!! o catavento ficou mt legal pq é a sua cara... livre com um vento no rosto, cabelos ao vento... =]
;***

Vera disse...

Prefiro também a anormalidade. Gente normal me cansa :-p

E adorei a nova cara do Blog. Acho que é parecido com o meu ;-))

Hoje fui ao Teresina e comprei algodão-doce [pena que só tinha branco].

Beijim!!