terça-feira, 9 de junho de 2009

As sete faces de Drummond

"Quando nasci um anjo torto, desses que andam na sombra, me disse assim: vai Carlos ser gauche na vida..." (Carlos Drummond de Andrade)

"Quando nasci um anjo louco, muito louco, veio ler a minha mão, não era anjo barroco, era um anjo muito louco, torto com asas de avião..."
(Torquato Neto)

"Quando nasci um anjo esbelto, desses que tocam trombeta, anunciou: vai carregar bandeira! Carga muito pesada pra mulher, espécie ainda envergonhada..."
(Adélia Prado)

"Quando nasci veio um anjo safado, um chato dum Querubim, e decretou que eu tava predestinado a ser errado assim. Logo de saída a minha estrada entortou, mas vou até o fim..."
(Chico Buarque de Holanda)

"Quando nasci, um anjo distraído, desses que vivem nas nuvens, assim desejou: vai menina! Navegar em águas tranquilas. Que ledo engano! As águas caminharam rapidamente e eu nem aprendi a nadar..."
(Dôra Leal)

"Quando nasci, uma anjinha desastrada, com asas tortas, anunciou assim: vai Lari, ser feliz na vida! Tenho seguido meu legado, e seguirei até o fim..."
(Larissa Cavalcante)



Então, diga-me agora: e você?

Seu anjo tinha cara de quê

E o que ele predestinou pra você? ;]



Beijos, beijos, beijos \o/

5 comentários:

Patrícia Leal disse...

Uma anjinha linda como você nasceu pra ser muito feliz mesmo!!! Quero fazer parte dessa felicidade sempreee!!!
te amo!!!!
uma pessoa iluminada q sabe ser tão perfeita entre os grandes poetas! vc é demássssss!
xeroooooo

Unknown disse...

é a mais sabida dentre as outras cabeças pensantes...uma criadora e pensadora nata...orgulho-me casa vez mais da sua facilidade em se expressar com suas palavras...mas admiro-me muito mais com a sua capacidade de AMAR!!!

Te amo muuuito!!!

Lanna Cavalcante disse...

"qd eu nasci, um anjo caduco, com asas da imaginação, veio e disse:ihhhhh!!! eskeci... oq eu vim dizer mesmo?"

heuheuehueheuheueheueu
olha o meuuuu

julianna disse...

huahuahua! adorei! arrasou, esse post!
"Qdo nasci, um anjinho doidão, chegou pra minha mãe e disse assim: dou de presente minhas asas, pra ela voar, longe e perto, alto e baixo, mas ela sempre vai voltar."
;)
Bjao, moça!

não disse...

Amei seu blog em ordem.
estou me adpitando rs. entra no meu blog assim trocamso informações..]
[http://crisprimo.blogspot.com/