quarta-feira, 17 de junho de 2009

Pode Entrar

Geeeeente, assisti ontem ao novo dvd da Ivete, Pode Entrar, maravilhoso. Foi gravado no estúdio que ela tem em casa, super descontraído, aquele clima de intimidade, a gente se sente de fato dentro da casa dela, fazendo parte daquele cenário, daquela trilha sonora. As imagens estão lindas, a edição, o som, sem contar que ela, como sempre, está maravilhosa e espirituosa, quase morro de rir de suas loucuras. O dvd tem a participação de Carlinhos Brown (que canta uma música lindíssima), Mônica San Galo (irmã da Veveta), Maria Betânia, Aviões do Forro, Saulo, Lulu Santos e Marcelo Camelo cantando 'Teus Olhos', a música que vou mostrar pra vocês agora, que na verdade eu já tinha ouvido e me apaixonado.








Teus Olhos

Teus olhos abrem pra mim
Todos os encantos
Teus olhos abrem pra mim
Teus olhos abrem pra mim
Todos os encantos bons
Tudo que se quer vai lá

Eu vi na terra
Você chegando assim
Assim, de um jeito tão sereno
Ai, ai, meu Deus do céu
Eu vivo sem pensar
Se sou só
Acho que não vou mais

Agora tudo tanto faz,meu bem
Eu vi você passar
Levando meu encanto
Caminho sem saber de mim
Eu vivo sem pensar
Se sou só ou sou mar

Mas eu conto com você
Pois enquanto eu não me resolver
Eu vou lá, eu vou lá
Mas enquanto eu não me resolver
Eu vou lá, eu vou lá

Eu recomendo!!! ;]

Beijos, beijos, beijos \o/

2 comentários:

Patrícia Leal disse...

oowwwnnn! tb postei essa música outro dia... ela vicia, né?? linda de morrer!!! vou ter q ir aí assistir esse dvd completo!!! =D
te amo!! ;**

Lanna disse...

amei essevd tb!