terça-feira, 23 de junho de 2009

"Por isso cuidado meu bem..."

Tome continha de você meu bem
Pra que ninguém te tire de mim
Eu sei que a tentação anda soltinha por ai
Por isso, se aparecer uma moça assim
Cheia de veneno e mistério assim
Lembre-se te todo o amor que lhe dou
E sempre tome continha de você
Tome, por favor
Vai ser preciso muita força pra resistir

Tenha fé no nosso amor
E guarde ele todinho pra mim

Pense na vidinha tão boa que lhe dou
E sempre tome continha de você
Fique bem quietinho, meu bem
Pois tenho medinho,
Já pensou se elas descobrem o quão querido você é?!

É muito perigoso
Por isso tome continha de você
Que eu sei cuidar de mim



Inspirada em Dolores Duran... muito massa essa mulher!

Beijos, beijos, beijos \o/

Um comentário:

Patrícia Leal disse...

heuheuheuhuehuhe q lindo!!!
inspiração a solta!!!!!
=D
saudades, mani!
te amo!! ;*