segunda-feira, 1 de junho de 2009

Elas Cantam Roberto

Que o Roberto Carlos possui músicas lindíssimas todos já sabem, mas ontem isso ficou ainda mais claro pra mim ao assistir o show feito em homenagem aos seus 50 anos de carreira, intitulado "Elas Cantam Roberto". Mulheres belíssimas, com suas vozes ainda mais belas, me encantaram e emocionaram interpretando canções do 'rei'.

Hoje acordei cantarlando as músicas do repertório, que diga-se de passagem, foram escolhidas a dedo... e uma em especial não me sai da cabeça: "As canções que você fez pra mim", que na voz da Sandy ficou um espetáculo, aliás ela estava divina, com um vestido de princesa.






*As Canções que você fez pra mim*

Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim
Não sei por que razão tudo mudou assim
Ficaram as canções e você não ficou
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais

É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste

Quantas vezes você disse, que me amava tanto
Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto
Agora eu choro só, sem ter você aqui



Não ficou linda?!
Quase choro... verdade!
Sou um pouco manteiga derretida, hehehe.

"Desabafo" também ficou de causar arrepios na voz da Fafá de Belém, e a letra dessa música... Inesplicável! Não gente, estava tudo lindo, quem não viu corre pra ver, vale muito a pena. E quero dar uma salva especial a banda: os metais, os violinos, o piano... tudo perfeito, arranjos maravilhosos. Passei grande parte do show com os olhinhos marejados... hihi.

Uma ótima semana pra todos!
Beijos, beijos, beijos \o/

3 comentários:

Patrícia Leal disse...

Putz... essa música foi d+ pra mim... enfia uma estaca no meu peitooooo!!!!!!!!!!
"é tão difícilllll olhar o mundo e ver o que ainda existeeeeeeee, pois sem vocêeeeeeee meu mundo é diferente, minha alegria é triste..."
snifffffffffffff
te amo, diaxo ;***

Vera disse...

Não me bate... mas fiquei frustrada com o programa. Eu adoro as composições dele, como cantor, ele é medíocre. Vi anunciando a Paula Toller e a Adriana Calcanhoto, que eu adoro. Na hora, cadê? A Ivete (que eu detesto), cantou duas músicas. Se eles cortariam algumas pessoas, por que chamaram aquela "ruma" de mulher? Tsc-tsc. a Globo não presta mesmo.

Tô uma chatice só. Não ligue.

Beijos.

Leandro Cavalcante disse...

Algumas cantaram divinamente bem, mas no final eu prefiro Roberto Carlos canta Roberto Carlos, porque como diz o nome de um dos meus discos preferidos do Roberto ele é O INIMITÁVEL.